CRM
Aquisição de leads
Gere leads por meio de vários canais: formulários da web, bate-papos em tempo real, chamadas telefônicas ou mídias sociais e adicione-os ao seu CRM automaticamente.Gerenciamento de leads
Use nossa ferramenta integrada de pontuação de leads para ver em quais clientes em potencial seus representantes de vendas precisam se concentrar e atribuí-los automaticamente.Automação de vendas
Dezenas de regras e gatilhos de automação de vendas e marketing para economizar tempo e dinheiro.Tarefas e projetos
Gerenciamento da carga de trabalho
Monitore a atividade do projeto, receba relatórios de trabalho e distribua a carga de trabalho de maneira mais uniforme.Modelos e automação de tarefas
Economize tempo em tarefas recorrentes automatizando-as (por exemplo, “relatório de SEO diário”).Gerenciamento visual do projeto
Gráficos de Gantt para impressão, quadros Kanban personalizáveis e muitas outras representações visuais para seus projetos.Contact center
Telefonia
Configure sua própria central de atendimento com roteamento inteligente e rastreamento de chamadas.Bate-papo ao vivo
Muitas configurações avançadas, incluindo chatbots personalizáveis, respostas prontas e muito mais.Formulários de contato
Formulários personalizáveis de contato, feedback e solicitação de retorno de chamada para seu site.