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Porque eu preciso do Bitrix24?

Bitrix24 oferece uma variedade de ferramentas de comunicação, incluindo rede social corporativa, mensagens instantâneas, chat em grupo, ligações, mensagens via celular, chamadas em vídeo e videoconferência, todos já integrados à conta. Uma plataforma em que toda a equipe pode discutir ideias e colaborar.

Funções importantes

Repleto de recursos de gerenciamento de clientes, suporte ao cliente e automação de marketing, o Bitrix24 CRM é um pacote de vendas digital.

CRM

Aquisição de leads
Gere leads por meio de vários canais: formulários da web, bate-papos em tempo real, chamadas telefônicas ou mídias sociais e adicione-os ao seu CRM automaticamente.
Gerenciamento de leads
Use nossa ferramenta integrada de pontuação de leads para ver em quais clientes em potencial seus representantes de vendas precisam se concentrar e atribuí-los automaticamente.
Automação de vendas
Dezenas de regras e gatilhos de automação de vendas e marketing para economizar tempo e dinheiro.

Tarefas e projetos

Gerenciamento da carga de trabalho
Monitore a atividade do projeto, receba relatórios de trabalho e distribua a carga de trabalho de maneira mais uniforme.
Modelos e automação de tarefas
Economize tempo em tarefas recorrentes automatizando-as (por exemplo, “relatório de SEO diário”).
Gerenciamento visual do projeto
Gráficos de Gantt para impressão, quadros Kanban personalizáveis e muitas outras representações visuais para seus projetos.

Contact center

Telefonia
Configure sua própria central de atendimento com roteamento inteligente e rastreamento de chamadas.
Bate-papo ao vivo
Muitas configurações avançadas, incluindo chatbots personalizáveis, respostas prontas e muito mais.
Formulários de contato
Formulários personalizáveis de contato, feedback e solicitação de retorno de chamada para seu site.

Sua empresa Precisa do Bitrix24. nos temos a consultoria.

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